Powered By Blogger

sábado, 26 de maio de 2007

ISTO É IMPORTANTE! LEIA COM ATENÇÃO!

Vem aí o site:www.pastorpauloterra.com.br E-mail: prpauloterra@hotmail.com Recomendamos o site:www.adsaojosedospinhais.com.br Ouça também o Programa Obra Missionária Cristo às Nações, no Domingo às 14:30 hwww.radioesperanca.com.br/radioonline

Não esqueça: DEUS TE AMA E TEM UM PROPÓSITO DEFINIDO EM SUA VIDA. Portanto, é necessário que você creia e atenda o chamado divino, onde a salvação de sua alma amigo (a) será o mais importante, sublime e agradável a Jesus Cristo. Pense nisso e aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador.

2 comentários:

"PASTOR PAULO TERRA" disse...

* Veja no Orkut:
Pr. Paulo Terra, ORANDO PELO POVO DE DEUS.

* Divulgue no Orkut:
Pr. Paulo Terra, ORANDO PELO POVO DE DEUS.

* Tem algumas Comunidades muito interessantes lá. Add. Ok!

* Domingo às 14:30 h Programa Obra Missionária Cristo às Nações na Rádio Esperança AM 1390 Khz (Porto Alegre RS) ou na internet,
http://radioesperanca.com.br

* Telefone da Oração (51) 91621248

"PASTOR PAULO TERRA" disse...

ATENÇÃO IRMÃOS: 17 DE jULHO DE 2007
* Ontém no acidente da TAM em São Paulo SP, estava no tragégico acidente, o nosso amigo e colega Pastor Luiz Antonio da Luz, pregador conhecido no Brasil e no Exterior. Um grande incetivador e apoiador da Obra Misionária. A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil e em muito especial no Rio Grande do Sul, perdeu um dos seus grandes líderes e pessoa nóbre, de coração preocupado somente com a Obra do Senhor, em levar a Sua bendita Palavra por esse mundo a fora. Falar do Céu, de Jesus, do grande amor de Deus, era o seu maior prazer.
* Nossos sentimentos aos familiares, à igreja AD em Ivoti RS.
* Em Novembro do corrente ano, ele seria um dos pregadores do Congresso da Mocidade e Missões em Barra do Ribeiro RS.
* Lamentamos esta perda, porém o Céu ganhou um grande homem de Deus, homem de boa índole, honrado e educado. (As. Pr. Paulo Terra 17/07/07)